terça-feira, 8 de abril de 2008

Anjo



Anjo, por onde voas,
Que nunca te encontrei
Diz-me que melodia soas
Diz-me e eu entenderei,

No céu azul,
Capto o teu rasto de anjo
Sigo-o mas até hoje nunca o encontrei
Hoje que contigo me cruzei
Tento conquistar cada sorriso,
Cada abraço, cada palavra
Porque eu sou tu num outro eu
Mundos separados,
Hoje cruzados
Por assim abençoados.

Como te encontras,
Por onde cresces-te
Por que céus voas
O que até hoje já vives-te?

O que de mim pensas
O que de mim sempre pensas-te
Diz-me as dores que não aguentas
Diz-me o que até hoje não suportas-te

Diz-me apenas que me confias,
Cada segredo, cada passo
Diz-me que não me mentias
Sobre um doce e belo abraço

Sei de ti
Pouco ou nada,
Gosto do que sei
Se não entendo nunca entenderei
Prefiro não entender,
Prefiro me redimir
Prefiro escrever
Para quem me faz sorrir.

- Aika -

4 comentários:

O Aprendiz disse...

Gosto da forma como escreves, pareces ser um mar de sentimentos, continua banhando as minhas tardes com a elegância das palavras que escreves. escreves para quem merece, "Prefiro escrever
Para quem me faz sorrir" escrever poesia "por escrever" é maravilhoso, quando escrevemos porque alguém nos dá motivos para tal é ainda melhor.
carinhoso beijo*

Mel de Carvalho disse...

Então, até dia 14 com um abraço e o melhor para si.

Gostei de aqui vir.
Beijo da Mel

Vanda C. disse...

...hoje que contigo me cruzei...pela mão da palavra, pelo espaço de sentir...gostei de te encontrar, de te ler...vou gostar de te rever! Até dia 14! Beijo....

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

o poema está bonito.

desejo-te tudo de bom para ti!

beij