terça-feira, 25 de março de 2008

Carmencita


Hoje despertei com euforia,
Gritando por uma dádiva da vida
Dadiva essa que me agradeço
Não só pelo que tenho
Mas sim por o que mereço

Por vezes sentia a falta daquela abraço
Que na vida tanto nos falta,
Sentia por segundos,
Alguém em seguida me socorria
Enxaguando-me as lágrimas
Sobre o ombro dela sorria

Sem importância no inicio,
Assim segui-o esta amizade
Caminhei, tropecei, sofri
Hoje recompensada pelo passado
Pelas lágrimas que derramei,
Por tudo o que passei
Me sinto assim abençoada,
A alma esta purificada
E eu estou aqui, a sorrir.

Quantos sorrisos ela me deu
Que em falta não lhe dei,
Inconsciente acto,
Lavrado e deitado fora
Pois hoje sou outra,
Alguém que a recorda
Alguém que decerto não a magoa
Alguém que a adora
Alguém que perdoa.

De nome meio estanho
É jovem e bonita
Assim com todo o empenho
Escrevi para ti, Carmencita.

- Aika -

Sem comentários: